Início > Ufologia > Transmissão ao vivo do pouso da sonda Curiosity, desacobertamento planejado?

Transmissão ao vivo do pouso da sonda Curiosity, desacobertamento planejado?

Agora há pouco recebi via twitter um alerta do fórum ATS(Above Top Secret), link1 e link2 onde seus membros estão debatendo sobre a chegada da sonda da Nasa Curiosity. A transmissão será realizada às 23:30 de hoje (05/08/2012) e será assistida ao vivo em diversos lugares, inclusive em telões espalhados em todo o território estadunidense.

 

Este mapa mostra os eventos ao vivo em todo o país para celebrar o pouso da sonda da NASA Curiosity rover em Marte em 5-6 de Augosto de 2012. CREDIT: NASA/GoogleMaps

 

O estranho neste evento é que a NASA já fez outras missões antes e não criou tal estrutura para transmitir ao vivo a chegada de suas sondas. Isto fez com que diversas pessoas se perguntassem: “Por que transmitir justo agora? O que há de novo lá que mereça esta transmissão ao vivo em todo o país?”.

A transmissão “deste evento histórico” será narrada por William Shatner (Capitão da nave Enterprise do seriado Star Trek) ao vivo em plena Times Square começando às 23:30 deste domingo(horário dos EUA).

A sonda é do tamanho de um carro popular, pesa 900 quilos, possui mecanismo russo de busca por água e passeará por 20 quilômetros em solo marciano. Sua missão durará 686 días terrestres. Ver em RT

A MUFON também possui novidades no campo da Ufologia, recentemente fez este anúncio:

O Simpósio da Mutual UFO Network 2012 está atingindo agora um passo completo. O evento anual consiste de três dias de alto-falantes, fornecedores e reuniões diferentes. Ele está sendo realizada este ano em Covington, Kentucky, agosto 3-5. Um item especialmente intrigante – potencialmente, de qualquer maneira – acontece para estar na agenda. Às 4:30 pm, domingo, 5 de agosto, o “Lançamento Nacional da ‘Blockbuster’ UFO descoberta” (sic) está agendada para ter lugar. “O Capitão” MUFON Internacional diretor David MacDonald afirmou na edição de julho da “MUFON Journal ‘: É a nossa intenção de lançar não um, mas dois grandes anúncios que ressoarão por toda a comunidade ufológica nos próximos anos.

Fonte: Disclosure

O primeiro anúncio foi revelado e é este:

Sessenta volumes de “investigação meticulosa UFO mais de 30 anos” pelo falecido ufólogo Leonard H. Stringfield foram doados para a Mutual UFO Network (MUFON), de acordo com um anúncio 03 de agosto de 2012, pelo MUFON Diretor Executivo David MacDonald, que falou na sede da organização simpósio anual.

A notícia da pavimentação Stringfield de trabalho e nas mãos do MUFON agora foi mantido em segredo antes do anúncio pm 8 como uma das duas “descobertas de grande sucesso de OVNIs” que o grupo estava a fazer no evento Cincinnati. Um briefing segunda será feito às 4:30 no domingo, 5 de agosto.

Fonte: Examiner

Este post além de ter o objetivo de informar o que está acontecendo em relação à ufologia serve também para que o leitor possa pesquisar mais à fundo sobre este tal “evento histórico” da NASA.

Será que para mostrar um “planeta vermelho” que possui água mas “nenhuma forma de vida” mereça este investimento e tanta atenção?

Os participantes do fórum ATS desconfiam sobre um desacobertamento planejado, quando a sonda “por acaso” e “sem querer” mostrará ao vivo estruturas e talvez outras coisas em Marte.

É necessário lembrar que há muito tempo vêm se falando em false-flag de invasão extraterrestre, a mídia corporativa têm criado dezenas de vídeos sobre isto, portanto, seria uma oportunidade para a elite Illuminati que governa este planeta em chocar o mundo, deixando todos confusos com as imagens da sonda Curiosity, enquanto seus exércitos se preparam para atacar o Irã e começar uma 3ª Guerra Mundial.

Vamos aguardar para ver se esta desconfiança se confirma e ver o que a MUFON vai liberar desses novos documentos.

About these ads
CategoriasUfologia Tags:
  1. agosto 5, 2012 às 6:53 pm | #1

    Acredito que seja manobra distração, enquanto se aplica um Falls Flag: “Operação Black Jack”

  2. agosto 6, 2012 às 1:31 am | #2

    Marketing. A NASA tem sofrido grandes cortes no seu orçamento. Acho que estão tentando chamar atenção da população esperando assim aumentar seu orçamento. Fora que também estão tentando amenizar todo o investimento feito nessa missão, que chegou a 2,5 bilhões de dólares.

    • guevara2012
      agosto 6, 2012 às 2:44 pm | #3

      Olá Rafael!
      Você têm razão, com certeza pretendem lucrar algo com essa missão, ainda mais com os bilhões que já gastaram com essa sonda. Eu nem liguei para essa missão, todas mostram sempre as mesmas imagens, nada de novo. Mas quando levantaram a hipótese de que a sonda poderia ser usada para chocar as pessoas, associei com a necessidade da elite Illuminati em ter um false-flag que permita um ataque ao Irã e um conflito armado global.
      Eles precisam de um evento de grandes proporções, uma explosão em Londres poderia ocorrer, mas graças à internet, esse plano ficou exposto. Um ataque dentro dos EUA também deixaria claro que foi executado por agentes da CIA, Mossad e Mi5. Então resta um evento envolvendo extraterrestres, conforme publicado no relatório do Iron Mountain. Lá diz que um ataque alienígena permitiria unir os humanos perante um “inimigo” em comum e estabelecer a Nova Ordem Mundial.
      Usar essa sonda para este propósito é uma possibilidade.
      Abraço!

  3. agosto 6, 2012 às 12:53 pm | #4

    Do que se trata a “Operação Black Jack”?

  4. James Patrick
    agosto 6, 2012 às 2:28 pm | #5

    Parece um preparativo para ‘encontrarem’ algo em Marte.

  5. agosto 6, 2012 às 2:41 pm | #6

    eu também acredito ser farsa.Nasa é uma agencia de ex cientistas nazistas trazidos da Alemanha através da operação paper clip.É uma agencia espacial privada que Está a serviço das elites dominantes.Então não espere nada vindo deles,vão no máximo mostrar uns pedaços de pedra e pronto.Isso se não for montagem com a transmissão ao vivo do homem na lua.A verdade é que a nasa perdeu toda sua credibilidade devido as várias mentiras ditas por ela através dos anos.Então estão fazendo esse showzinho para chamar a atenção.

  6. agosto 6, 2012 às 5:52 pm | #7

    Acredito que toda essa história de corrida espacial é false flag desde sempre, acredito em amaciamento para a rrebatamento, ou seja, já estão amaciando a humanidade para que apareça uma “arca de noé” voadora que “salvará” a humanidade em momento oportuno (aquela coisa de apoca) e aí, vai colonizar os outros planetas com zilhares de “voluntários” em função da crença apocaliptica. Resumindo a bagaceira, essa elite vai criar uma guerra falsa, vai fazer todo mundo ficar apavorado e vai aparecer de forma espetacular com uma giganave para salvar os humanos crentes e pios, e dai, vão mandar essa massa humana para construir outros mundos para eles enquanto eles ficarão com a Terra inteirnha para eles, os escolhidos.
    É isso que parece que a mídia vem alavancando desde sempre, via nostradamus, biblias, edgar caices e toda essa onda de “desacobertamento internetico”.
    E o povão pio vai adentrar as naves tal e qual gado indo para o abatedouro.
    E aí fecha o objetivo desses discovery channels e geografics channels que alardeiam a invasão et.
    Se acham que estou viajando deixo uma pergunta:
    Qual de vcs se atreveria em pegar uma viagem só de ida para marte se a terra estivesse as mil maravilhas?
    Problema, reação, solução.
    Ninguém se aventuraria ser o minerador de um planeta inóspito se tivesse uma vida legal com governos legais e com uma terra legal. Mas com apoca, com guerra, com virus, com zumbi, com todo tipo de aberração made in elite, a coisa muda, todo mundo vai entrar nas naves de bom grado!!!

  7. agosto 6, 2012 às 6:49 pm | #8

    usando a lógica já se percebe a mentira/acobertamento da nasa.Qualquer instituição que seja tanto nasa como Essa ou a agencia chinesa,russa…tudo que é privado ou estatal sempre vai favorecer interesses particulares.Para uma coisa assim ser crível de verdade seria preciso o órgão ser totalmente gerido pelo povo,mantido com recursos da população com uma cooperativa ou instituição de caridade, algo assim,dai sim não haveria acobertamento de nada e tudo seria transparente e crível de verdade.

  8. guevara2012
  9. setembro 20, 2012 às 2:47 pm | #10

    Acredito que isso já seja uma preparação para a fingida invasão extraterrestre ( se houver )
    Aparecimento de uma giganave espetacular como diz o amigo césar! Isso não vai haver , mais depressa as elites e escolhidos querem sair deste mundo para construir outros mundos , do que mandarem as massas humanas para fora deste planeta .

    As elites dominantes não querem que o ser humano saia deste planeta , querem nos manter sempre aqui

  10. setembro 20, 2012 às 2:56 pm | #11

    Mais depressa as elites saem do planeta , do que o povo humano . Porque são eles que querem explorar outros mundos e tornarem-se senhores de altas tecnologias e segredos do universo ( se é que já não o fizeram !!! ) . E está mais que claro e visto que eles querem nos manter sempre aqui presos neste nível de vida , Mantendo-nos como animaizinhos entretidos com a crise , ocupados em procurar emprego , vendo sempre as mesmas porcarias na TV e na Internet , e claro fazendo mafiazinhas ,jogando ao gato e ao rato , etc toda a porcaria que presenciamos no dia à dia .
    Também acho que não vai dar nada de especial , só vão mostrar algumas rochas e mais nada e dpois vem os cientistas aos poucos dizerem a mesma historia de sempre , que marte já teve condições para ter vida o mesmo bla bla de sempre e nada de especial acontece como sempre !!!

  1. novembro 21, 2012 às 4:24 pm | #1

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: