Início > Mundo > Navios de guerra dos EUA e China se preparam para invasão extraterrestre?

Navios de guerra dos EUA e China se preparam para invasão extraterrestre?

Tradução: Caminho Alternativo

 

O editor sênior da revista Veterans Today, Gordon Duff, publicou um artigo onde se detalha que há alguns dias foram relatados em frente às costas de San Francisco navios da armada naval norteamericana em conjunto com navios da armada chinesa, o reporte destas frotas navais teria sido negado pelas instâncias militares.

O curioso desta informação que publica Duff é que segundo um relatório de alta inteligência na Ásia confirmaria que se trata de uma operação combinada entre ambos países contra uma ameaça extraterrestre potencial e pouco amigável, pelo que parece desde bases submarinas em dita zona marítima.

A gravidade do assunto, explica Duff, se revela ao verificar a mobilização de duas das frotas militares marítimas mais importantes do mundo de maneira combinada, organizando um frente multinacional contra um inimigo comum inimaginável, o Site MarineTraffic permite ver em tempo real o tráfego marítimo de todas as embarcações do mundo e foi aqui também justamente que pôde se apreciar este atípico movimento.

O certo é que chama muito a atenção que esta revista digital, para nada sensacionalista ou especializada em assuntos OVNI´s, aborde tão diretamente o assunto. Por sua parte Kerry Cassidy, reconhecida investigadora e diretora do Project Camelot, publicava desde o passado 13 de Setembro (2012) (4 días antes da publicação no Veterans Today) desde seu Blog o inusitado movimento naval nas costas de San Francisco e alguns rumores que já estavam chegando, hoje este “exercício multinacional” parece não ter ocorrido, pois resulta impossível encontrar algum tipo de informação oficial sobre este fato.

Este é um trecho classificado do relatório que supostamente vazou(em inglês):

 

  • Opposition is extraterrestrial and extremely aggressive and unfriendly
  • The threat represents a “clear and present danger” and is isolated to the Pacific Basin
  • China is forced to carry US responsibility because our own naval capability is sitting in the Persian Gulf when America is under a very real threat.
  • Attempts to seek confirmations or to directly verify these operations will lead to fatal consequences.

 

O que aconteceu realmente há alguns días em frente às costas de San Francisco nos EUA? Terá algo a ver com assuntos extraterrestres por incrível que pareça?

Considere o leitor esta informação que sem dúvida irá cobrar mais relevância nas próximas horas, é certo que este tipo de rumores sempre estiveram presentes, mais ainda quando já se fala hoje que um provável “ataque de falsa bandeira” poderia causar o cancelamento das eleições presidenciais 2012 nos EUA. Poderia ser extraterrestre?

Observe o Vídeo:

 

 

Fonte: Veterans Today visto em: Historias Extraterrestres

 

Comentário do blog:

Chegou a hora de raciocinar antes de levar a notícia ao pé da letra.

Primeiro precisamos analisar a nossa situação atual. Creio que todos vão concordar que estamos à beira de uma 3ª Guerra Mundial, é só ver as notícias que surgem diariamente e perceber que as potências militares mundiais estão se armando até os dentes e tomando posições estratégicas para uma guerra global.

Agora, vamos relembrar o que dizia um certo relatório chamado “Iron Mountain”(pode ser baixado da internet), lá diz que a elite estabelecida possui como última cartada para o estabelecimento da Nova Ordem Mundial, uma falsa invasão alienígena, unindo a humanidade contra um “inimigo” comum e assim conseguir seus objetivos.

Vejamos, se pesquisarmos na internet descobriremos toneladas de notícias sobre atentados terroristas e assassinatos encomendados, praticamente todos envolvendo a CIA e Mossad israelense. Não é difícil perceber que o próximo “false-flag” depois do 11-S poderá ser um falso ataque extraterrestre, planejado há muitos anos para acontecer.

Primeiro usaram os comunistas como os inimigos a serem combatidos, depois vieram com os “terroristas” e agora parece ter chegado a vez dos extraterrestres.

Alerto ainda para o fato da Marinha estadunidense estar em exercício conjunto com a marinha chinesa, já que esta semana saiu a notícia de que os EUA possuem interesses nas ilhas disputadas entre o Japão(alidado dos EUA) e a China.

Afinal de contas, EUA e China são inimigos realmente, ou é isso que querem que todos pensem? Se existe uma elite que governa o planeta, é natural que governe tanto os EUA como a China, portanto, seriam países controlados pelo mesmo grupo de poder.

Venho pesquisando e lendo as notícias recentes e existem indícios de que Rússia, EUA, China e demais potências são todas controladas pelo mesmo grupo de poder denominado Illuminati, ou também como movimento sionista. Logo, a 3ª guerra Mundial será concretizada para satisfazer os interesses desta elite, que é redução populacional, um “reset” no sistema de exploração humana através do capitalismo e o estabelecimento de um Governo Mundial.

Se esse exercício naval ocorreu de fato, então é sinal de que em breve podem utilizar uma falsa invasão extraterrestre para tirar o foco da guerra que eles pretendem iniciar no Oriente Médio ou Ásia e que com certeza se espalhará pelo mundo.

Uma guerra contra extraterrestres permitiria cancelar as eleições e decretar lei marcial, tanto nos EUA como em outros países. Tendo a humanidade sob controle através do medo, ficaria muito fácil estebelecer o Governo Mundial.

De qualquer forma, vemos que o verdadeiro inimigo é composto por terráqueos e que se reúnem periodicamente em reuniões privadas(Club Birderberg, CFR, Bohemian Grove, Skull and Bones) para conspirar e determinar o rumo que a humanidade irá tomar.

É hora de pesquisar, analisar e manter a mente aberta.

CategoriasMundo Tags:,
  1. setembro 19, 2012 às 10:05 pm

    Guevara, realmente o assunto OVNI é tratado com incredulidade tanto pela imprensa ordinária quanto pela maioria dos blogs “politicamante corretos”, infelizmente somos levados a crer que a humanidade é um fim em si mesma, pois nada ou pouco sabemos dos movimentos subterraneos que realamente movem todas as políticas e geoestratégias no mundo. Até porque temos a pretensão de sermos os únicos a habitar o universo e principalmente o nosso planeta. Por conta disso existem muitas questões que nem mesmo a “ciência” consegue ou não quer responder. Dito isso, penso que existe um jogo de poder que está em andamento do qual só podemos vislumbrar os efeitos. Quanto a questão de um ataque OVNI para desestabilizar o nosso bem estar, já foi dito pelo ex-presidente Ronald Reagan na assembléia da ONU sobre essa possibilidade. Resta saber se será de falsa bandeira, ou apenas fará parte de um jogo no qual apenas fazemos os papéis de peões.

  2. setembro 20, 2012 às 2:19 pm

    Na minha opinião , trata-se sem duvida de um ataque falsa bandeira” . O dr von braun que foi o cientista que disse que a elite ia fazer isso no futuro tinha razão . Claro se for esse o caso mas poderá ser a preparação para a 3ª guerra mundial , o que é mais provável .
    Às tantas não é nada de especial poderá ser apenas um exercício militar.
    Acho que os meios de comunicação fazem muito alarmismo , às vezes querem apenas protagonismo e aumentam mais do que realmente a coisa é . Também a tal invasão extraterrestre poderá também ser mentira . Mentira essa que poderá se uma “historinha para boi dormir ” como diz o ditado brasileiro.

  3. Pague o aluguel
    setembro 21, 2012 às 12:11 pm

    Uma coisa eu sei , se fosse invasão extra terrestre isso já teria acontecido faz anos e ainda mais com tecnologias precárias , pq não fizeram isso antes???? E qual é a intenção de fazer agora?????

    O que eu to vendo é que o mundo parece que esta sentado em um barril de TNT e esta preste a explodir a qualquer momento, onde isso tudo vai parar ninguém sabe , tudo ta muito confuso. A unica coisa que temos certeza é que aqui tem um jogo de poder e quem vai dominar quem ou explorar quem os recursos naturais.

    Tudo ta muito confuso , ta bem estranho e tem muita historia mal contada. Uma outra possibilidade é que essas historias estão confusas e mal explicadas para ser usado como uma bomba de fumaça para algo bem maior.

  4. guevara2012
    setembro 21, 2012 às 3:20 pm

    O leitor do blog OvniHoje chamado “Ripacea” publicou o que encontrou sobre Gordon Duff:

    http://ovnihoje.com/2012/09/estariamos-a-beira-de-uma-guerra-contra-os-ets-operacao-de-bandeira-falsa/#comment-128570

    BIOGRAPHY

    Gordon Duff is a Marine Vietnam veteran, a combat infantryman, and Senior Editor at Veterans Today. His career has included extensive experience in international banking along with such diverse areas as consulting on counter insurgency, surveillance technologies, intelligence analysis,defense technologies or acting as a UN diplomat and “special consultant.”

    Duff currently serves on the boards of the Adamus Group, one of the world’s largest energy technology firms and of a private financial institution participating in the Federal Reserve Banking group.

    His most recent project adapts advanced military technologies to wildlife and land management in cooperation with the UN, USAID and International Wildlife Federation.

    Gordon Duff has traveled to over 80 nations. His articles are published around the world and translated into a number of languages. Duff, military affairs analyst for Press TV, is regularly on TV and radio, a popular and sometimes controversial guest. Visit Gordon Duff’s YouTube Channel”

    Duff está ligado à ONU, Adamus Group e ao FED. Organizações controladas por banqueiros sionistas. O que reforça ainda mais a teoria de false-flag extraterrestre.

  5. Edu
    setembro 22, 2012 às 6:22 pm

    Realmente essa história de extraterrestres é meio estranha.Se existe mesmo uma raça alienigena que tem tecnologia suficiente pra fazer viagens intergaláticas e se instalarem em bases no fundo do oceano, pq cargas d’agua acham que a tecnologia marítima destes países seria páreo para combater os extraterrestres?
    E se existisse mesmo um governo mundial interessado em causar guerra para reduzir a população pq não fizeram enquanto tiveram oportunidade?Iraque, Afeganistão etc..
    É tudo bem confuso, não tem como chegar a uma conclusão que não seja abstrata.

  6. sucris
    setembro 25, 2012 às 9:46 am

    Realmente é muito confuso e ambíguo!Quando vc acredita que achou o fio da meada,a ponta já sumiu!Seguindo uma lógica e coerência,dá pra notar que se ETS quisessem tomar de assalto o planeta ,já teriam feito isso há muito,muito tempo atras.Eles nunca saíram daqui! E outra,não faz nenhum sentido ataque de falsa bandeira,invasão alienígena + terceira guerra mundial!Até o conspirador mais idiota não abriria 2 frentes de guerra e extermínio!Não dá pra acreditar nisso.Mas falsa bandeira pra organizar a NOM, junto a adormecidos e “joselitos” sem noção como a maioria humana, dá um caldo,isso dá! Enfim, esperar,especular e de alguma forma procurar se preparar,a nível espiritual e mental primeiro,e no que der precaver-se materialmente,pra depois não se arrepender!Abraço fraterno.

  7. guevara2012
    setembro 25, 2012 às 6:29 pm

    O assunto começou a aparecer em outros meios:

    http://www.urgente24.com/205161-usa-y-china-entrenan-contra-posible-ataque-et

    Também foi falado no programa de rádio Coast to Coast. O comentarista diz que não se deve desmerecer o que foi noticiado devido à importãncia de quem divulgou, Gordon Duff, um ex-militar envolvido com órgãos e instituições privadas e com o governo estadunidense:

    Como já sei que o cinema não é apenas uma indústria para arrecadar dinheiro na bilheteria, e sim uma forma de inserir pensamentos e comportamentos na sociedade, desconfio que os últimos filmes sobre invasão extraterrestre tenham sido criados para um momento que se aproxima.

    Os filmes agem como propaganda e programação para as massas, os de Hollywood sempre retratam os estadunidenses como os heróis e os extraterrestres como os vilões.
    Lembro de ter assistido o filme Battleship no cinema só para ver esta engenharia social em ação. Percebi que o filme era tão ridículo, tão mal feito e tão sem roteiro que as pessoas ou davam risadas das cenas ou dormiam. Para que fazer um filme sobre um assunto mais batido que clara de ovo e numa péssima qualidade?

    Qual é o propósito de criarem tantos filmes sobre invasão alienígena? Por que o History Channel e Discovery Channel continuamente divulgam documentários sobre este tipo de assunto?

    Vejam este da National Geographic falando sobre invasão extraterrestre:

    Deve existir um motivo, e creio que não é só para aumentar a audiência.

  8. Edu
    setembro 25, 2012 às 6:54 pm

    Pode ser que sim, não descarto nada, mas como eu tenho uma mente extremamente paranóica, quando vejo estes filmes ou notícias a respeito de alienégenas e afins meu cérebro já aciona um alerta contra farsas(não que seja, não sei) pois já associo tudo que é americano ou aliado como mentira.Já vem logo a idéia de que se realmente fosse o caso pq eles iriam se expor ou deixar que ex militares e empresas responsáveis por documentários expossem o problema.Imagino que a primeira hipótese seja uma industria da conspiração, que quer queira ou não tem se tornado muito lucrativa nos últimos anos, mas se realmente tiver café neste bule, que Deus nos ajude rsrsr..
    Pra reforçar esta paranóia, eu sempre vejo este pessoal que apresentam teorias sobre planetas intrusos, anãs marrons, invasões extraterrestres, profecias mais etc..sempre com um livro a disposição para venderem no final de uma palestra e com o advento da internet, dada as circunstâncias da iminencia do perigo, sugerida por eles, pq não disponibilizam gratuitamente este material por meio de blogs e sites informativos?
    Pra minha alegria existem pessoas que pesquisam fontes e juntam conteudos e disponibilizam estas informações, como neste blog…
    Mas vamos esperar pra ver o que acontece de tudo isso..

    • guevara2012
      setembro 25, 2012 às 8:09 pm

      Olá Edu!
      Meu pensamento é o mesmo, acredito que por trás desta movimentação toda exista algum plano para concretizar um false-flag. Continuo achando que estão seguindo o que está no relatório de Iron Mountain, criar um “inimigo” extraterrestre para instaurar o pânico e unir os humanos contra uma ameaça em comum.
      O que ainda estou pensando é como eles vão fazer isso, como vão montar esse teatro de guerra se não existir naves nem extraterrestres. Talvez um Blue Beam holográfico, ou naves triangulares como o TR3-B servindo como o lado “inimigo”.
      Abraço!

  9. carlos
    setembro 28, 2012 às 6:33 pm

    É por isso que creio na biblia,talvez seja o maior engano o que irão perpetrar através da imprensa a palavra de Deus diz que haveria sinais no sol,terremotos em vários lugares,anatureza irá gemer diante do fim dos tempos.
    Se os”alienígenas” tivessem que tomar o planeta de assalto já o teriam tomado a muito tempo.Ocaso é que a grande maioria que vê ET’S são envolvidos com ocultismo e coisas semelhantes.

    • Edu
      setembro 28, 2012 às 8:15 pm

      Eu tb creio na bíblia, pq muitas das profecias foram cumpridas, mas para compreende-la é necessario usar da razão atual, pois o entendimento descrito nela era de um povo de milênios atras, não se pode levar ao pé da letra a visão que eles tinham na época.Eu particularmente nunca vi ninguem falando que viu Et’s de fato, o que eu vejo é gente dizendo que viu OVNIS, que significa algo que voa pelo céu e não pode ser identificado como alguma coisa conhecida.Mas no youtube tem até videos de extraterrestres, bem antigos pelo parece e muito bem feitos se forem fakes.Quem provará que é verdade ou farsa ou se for real, quem dirá que não eram esses seres os anjos e demonios descritos na bíblia, que desciam em carruagens de fogo e coisas do tipo…
      Os sinais do Sol pode ser a tão falada tempestade magnética solar, prevista possivelmente para o fim deste ano e para o ano que vem.Isso sim é fato, pois já ocorreu no século passado e foi registrado.Não houve maiores conscequências pq a sociedade não era tão dependente da tecnologia como é hoje.O que se sabe é que essa tempestade queimou boa parte das linhas de telegrafos que era a maior tecnologia na época.
      Essa tempestade magnética pode ser o estopim para diversas outras catástrofes naturais, como movimentos na placa tectônica, explosão de super vulcões etc…a verdade é que o certo não é perguntar se vai acontecer algo, mas quando irá acontecer e isso só Deus pra saber exatamente…
      Agora a história de extraterrestres é bem confuso.Não afirmo que seja verdade mas tb não dúvido, vai saber…

  10. guevara2012
    outubro 23, 2012 às 12:58 pm

    Em caso de uma invasão de ETs, Reino Unido estará preparado
    (21-10-2012) De acordo com ex-assessor do Ministério da Defesa do Reino Unido, país tem armas para se defender de um possível ataque extraterrestre

    http://exame.abril.com.br/tecnologia/noticias/em-caso-de-uma-invasao-de-et-s-reino-unido-estara-preparado

    Têm algo sendo “cozinhado” pela elite nos bastidores…

  11. Carlos
    outubro 31, 2012 às 2:22 pm

    Existe essa ideia errônea de que viajar pelo espaço necessita de uma tecnologia muito superior a nossa e que os seres devem ter evoluído e são pacíficos. Não tem nada haver, nos ja temos capacidade para viajar pelo sistema solar, leva algum tempo mas temos. E tomando a humanidade como base na sua “evolução”( intelecto x instintos), não da nenhum indicativo de paralelismo. Só sei que cada vez mais cientistas tocam no assunto e fazem questão de mudar o paradigma, “nem todo extra-terrestre é bonzinho”, como falou o próprio Stephen Hawking. Juntando tudo que já se públicou, se falou, e os indícios, tudo indica que alguma especie não amigável de extra-terrestre vez por outra vem ao nosso planeta, com resultados bem ruins. Mas aparentemente existem outra (ou outras) que nos defendem deles, ou nos ajudam a sobreviver. Agora, parece que estamos por conta própria (talvez uma ajudinha tecnológica nesses últimos 60 anos).

    Mas também pode ser um ataque de “Falsa Bandeira”. Neste caso a elite mundial se favoreceria de uma teoria possivelmente valida para forçar a barra e usar como ferramenta de controle mundial (talvez a WW3). De qualquer forma, atualizem seus Kits de sobrevivência! :). Se nada acontecer, ÓTIMO! Terá água e alimento (+ pilhas, vitaminas, etc) extra para sua família durante alguns meses. ;)

  12. ANDREGOLNIK
    janeiro 26, 2013 às 1:30 pm

    Tudo que esta foraa do nosso conhecimento não devemos incomodá-los, estão longe, fiquem longem.

  13. janeiro 26, 2013 às 8:26 pm

    Boa noite a todos

    Concordo com alguns comentários que aqui escreveram . Se os extraterrestres quisessem invadir verdadeiramente o planeta , já o teriam feito , sem duvida alguma .
    Segundo o ufologo Bob Dean . Se eles ( elite ) estão pensando em fazer um falso ataque extraterrestre . Eles estarão fazendo a eles mesmos de ” bobos ” .
    Mas às tantas não me admira nada ! Que eles façam isso ! Pois o povo esta sempre sonâmbulo !!!! :( E não é que o povo poderá cair na armadilha !!! Não sei não :/
    Veremos o que irá acontecer com o desenrolar do tempo . Até agora nada de especial

  14. Mathewz Robann
    março 19, 2013 às 8:55 pm

    Seguinte:posso estar errado, posso estar louco… mas tenho ceteza de que nossa evolução está totalmente interligada a extraterrestres, estes foram os seres que fizeram coisas incriveis em nosso planeta e colocou para a humanidade um paradigma que envolve sua subexistencia; mas os illuminatis ou qualquer outra organização secreta está hoje conspirando esta evolução!! Isto é, nosso planeta está sim sendo controlado por uma organização que premeditou uma nova ordem mundial há muito tempo!! As Grandes guerras mundiais, os atentados terroristas, as recentes omissões de fatos e de provas concretas mostram que hoje nosso mundo está condicionado a se manter iludido!!Tenho muitas pesquisas documentos etc, estou fazendo uma espécie de dossiê para chegar a minha teoria!!! Uma coisa eu sei, quando as pessoas acordarem para ver o que se passa será tarde demais!! Quem tiver artigos filmes provas documentarios etc, enviem-me ajudará muito e depois quando eu enfim tiver tudo pronto mostrarei de todas as formas possíveis que estamos sendo controlados!!!

    • março 20, 2013 às 10:05 am

      Boa tarde Mathewz Robann

      Acho que você faz bem em fazer esse ” dossiê ” . Sempre é algo diferente que alguém poderá fazer pelo povo . ” povo esse que nunca mais acorda ” :) Às tantas nem todos estão destinados a acordarem . Quem sabe !!! :/

      O que interessa é existir ” Poucos mas bons ” Se não me engano até existe um provérbio na bíblia que diz que : ” enquanto houver uns poucos justos em uma terra , essa terra não irá ser destruída por Deus ” . :/ É algo assim que está escrito
      Portanto assim são os poucos que sabem destes temas . enquanto houver pessoas a saberem destes temas , menos força irão ter as elites

      tudo é importante :) força (Y)

  15. mauro
    abril 12, 2013 às 10:17 am

    eu acredito em vc

  16. guevara2012
    maio 1, 2013 às 10:01 am

    O 34º presidente dos EUA, Eisenhower, teve encontros com extraterrestres em 1954

    http://actualidad.rt.com/actualidad/view/39247-EE.-UU.-El-presidente-Eisenhower-contact%C3%B3-con-extraterrestres-en-1954

  17. Leonardo
    maio 13, 2013 às 10:17 am

    Eles própios vão “criar” falsos alienigenas para o povo pensar que alienigenas são ruins, que querem o nosso planeta, simulando uma guerra que vai matar milhões de pessoas e conseguir o que eles realmente querem diminuir a população mundial,.

    • edu
      maio 15, 2013 às 1:33 am

      Realmente a super-população do planeta é preocupante e certo é que tentarão brecar este crescimento de alguma forma e um exemplo claro disto, por mais que pareça bizarro e até preconceituoso é a atual banalização e ate estímulo ao homossexualismo.Deixo claro que não tenho nenhum tipo de preconceito, mas é estranho o teor da movimentação acerca este tema nos últimos tempos na mídia.Conscientizar a população no que diz nutrir respeito uns aos outros, indiferente de qualquer coisa é algo bem diferente do que praticamente incitar e sugestionar as novas gerações a aderirem esta idéia. Quanto mais homem casando com homem e mulher com mulher menor será o numero de natalidades no futuro…
      As guerras e rumores é só uma fusão do útil ao rentável $$$

  18. maio 14, 2013 às 7:37 am

    Tenho o mesmo modo de ver q vc leonardo. Eles com seus projetos de engenharia genética secretos e escondidos do povão, estão com certeza fabricando mutantes, e até mesmo mudando/mutando o ser humanos que eles raptam todos os anos ao redor do mundo.

    Milhares de pessoas desaparecem ao redor do mundo tds os anos, porque será?
    Milhares de casos sem solução de desaparecido no mundo td .

  19. guevara2012
    julho 15, 2013 às 2:26 pm
  20. guevara2012
    julho 24, 2013 às 3:47 pm

    Na Rússia andam fazendo pesquisa sobre temor dos russos à uma invasão extraterrestre

    http://spanish.ruvr.ru/news/2013_07_24/Los-rusos-tienen-miedo-a-la-invasi-n-extraterrestre-1431/

    Mais engenharia social para condicionar as massas.

    • julho 25, 2013 às 1:04 pm

      Boa tarde sr Guevara

      Os russos deveriam ter mais medo do terrestres que dos extraterrestres . Até agora são os terrestres que têm afundado com o planeta .

  21. guevara2012
    março 4, 2014 às 9:30 pm

    A última do Veterans Today.

    Putin possui aliança com alienígenas para derrotar as forças sionistas

    http://www.veteranstoday.com/2014/03/02/secret-space-war-xiii-alien-partners-tell-putin-dont-worry-weve-got-your-back/

  22. João
    março 21, 2014 às 9:35 pm

    Cara e o seguinte os líderes mundiais querem dominar o planeta primeiro com a 3 guerra mundial para que os países que não estiver de acordo não poderiam fazer nada porque vão estar destruído os grandes lideres incentivam a prática do homossexualismo para diminuir mais a população ele dominar a terra eu não acredito em alienígenas mais sim em demônios os grandes lideres utilizando a desculpa que os a alienígenas estão a tacando iniciado a 3 guerra de uma forma vão conseguir fazer uma nova espesse de humano tido como alienígena que invadiram a terra e ele vão atacar os países que não aceitarem as condição do governo mundial o paleta terra estará destruído então com o aquecimento global vai causar as destruições que estão na Bíblia então sugira demônios que vão dominar o planeta pôs esse governo causador da 3 guerra são seguidores de luci fe conhecido como satanás ele reinara sobre a terra por 1000 anos então Deus voltaria e destruiria a terra eu tenho 15 anos agora não alcancei o começo e não alcançarei o fim espero ter ajudado com meu ponto de vista mais caso eu alcance eu lutarei conta o demônio reunindo as pessoas que são contra o governo e iniciando um a última guerra 4 grande guerra os demônios se acham semelhantes a Deus mais tomam a terra assim porque não chegam e tomam pela força porquê são um bando de cor vades fraco que eu paso peto de um terreiro de macumba eu tenho vontade de entra lá e quebra todos porque são burro em segir alguém muito muito mais fraco e um vira lata metido a bit bul

  23. guevara2012
    junho 18, 2014 às 8:11 pm

    Mais um artigo do Veterans Today, este trata de uma suposta aliença entre Putin e extraterrestres contra o eixo Illuminati/Sionista.

    Secret Space war XIII: Alien Partners tell Putin, “Don’t Worry, We’ve Got Your Back”

    http://www.veteranstoday.com/2014/03/02/secret-space-war-xiii-alien-partners-tell-putin-dont-worry-weve-got-your-back/

  1. setembro 19, 2012 às 7:56 pm
  2. setembro 21, 2012 às 10:10 am
  3. setembro 26, 2012 às 12:16 am
  4. novembro 6, 2012 às 10:29 am
  5. dezembro 6, 2012 às 10:49 am

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: