Início > Mundo > Uma guerra naval contra extraterrestres na Antártida?

Uma guerra naval contra extraterrestres na Antártida?

Tradução: Caminho Alternativo

 

Continuando na linha de um artigo publicado neste blog: Navios de guerra dos EUA e China se preparam para invasão extraterrestre? , surgem novas versões que afirmam a existência de um conflito em curso entre forças navais terrestres e alienígenas. Crível ou não, a luta estaria ocorrendo em segredo, com muito hermetismo e num cenário inimaginável.

O ex-contratista do exército americano e cientista John Kettler teria feito uma afirmação polêmica sobre uma crescente guerra de OVNIS (UFO) que estaria ocorrendo na Antártida. O anúncio foi publicado em 26 de outubro passado pelo “Serviço de notícias do Instituto de Exopolítica” (Exopolitics Institute News Service).

Em seu próprio site chamado “John Kettler investiga”, publicou numerosos artigos sobre a luta da Marinha dos EUA contra extraterrestres hostis que estão submergidos no Pacífico. “A guerra de OVNIs continua se expandindo, com fortes ações no Oceano Antártico segundo fontes altamente sensíveis. Dois submarinos chineses da Armada do Exército de Libertação do Povo, foram impactados juntos, resultando lesões na tripulação, mas não mortos”, escreveu Kettler.

O informe no site http://www.exopoliticsinstitute.org de John Kettler afirmou também que “20 Ovnis, viajando a 25.000 milhas por hora, deixaram o Oceano Antártico em grupo e voaram a Guadalajara, México. Outro grupo de 15, voando na mesma velocidade, foi para a Argentina”.

No artigo que escreveu, John Kettler também fez outras afirmações audaciosas sobre as guerras de OVNIS: “A guerra contra os OVNIS se espalhou em todo o Oceano Pacífico!”.

O artigo estabelecia que: ”A guerra do Pacífico se converteu agora numa guerra de uma coalizão de cinco países do eixo do Pacífico, baseado em fontes supersensíveis. As forças navais envolvidas incluem a Armada dos Estados Unidos (EUA), PLAN (Armada Exército Popular de Libertação Chinês), JMSDF (Força marítima de Autodefesa Japonesa), ROKN (Marinha da República da Coreia do Sul) e ROCN (Armada da República da China/Taiwan).

No total, ao redor de 200 barcos, incluindo dois grupos de batalha de porta-aviões estadunidenses, muitos elementos de combate de superfície adicionais (fragatas e cruzeiros), numerosos submarinos e navios de abastecimento para manter todos os navios de guerra provisionados, as tripulações alimentadas e a provisão de vários elementos. A guerra contra os OVNIS é um tipo sem precedentes de guerra da coalizão com todas as dores de cabeça e condimentos políticos envolvidos” afirmava John Kettler.

Porém, nem todo o mundo acredita no que disse John Kettler.

Segundo o Serviço de notícias do Instituto de Exopolítica: “Existem boas razões para concluir que as afirmações de Kettler sejam parte de uma operação de guerra psicológica que pode estar relacionada com o planejamento de uma falsa bandeira para um evento de contato extraterrestre.”

Numa sondagem realizada pelo site Current.com, 29% acredita que a notícia informada é somente “bobagens”, enquanto que 25% acredita que a história era um “fato concreto”. Por outro lado, 25% acha a história como uma “possibilidade”, enquanto que 13% escolheu a categoría de “lixo” e 0% a colocou na categoria de notícias “militares”.

Fonte: ibtimes visto em: ovnisultimahora2

Comentário do blog:

Em ambos artigos se percebe que os indivíduos que estão publicando essas notícias sobre uma “guerra contra aliens” ou  “invasão extraterrestre” estão profundamente ligados ao governo dos EUA. Não são meros blogueiros, são pessoas ligadas ao lobby militar dos EUA, um é Gordon Duff, o leitor poderá conferir aqui seu curriculo, outro é John Ketler, relacionado com empresas como Raytheon e Boeing. Portanto, o tema só chama a atenção porque no relatório de Iron Montain consta este projeto de falsa “invasão extraterrestre” e agora temos pessoas ligadas ao lobby militar dos EUA ventilando justamente este plano.

A opinião deste blog permanece a mesma, o lobby sionista/Illuminati planeja uma última cartada para unir a humanidade em torno a um inimigo em comum, uma falsa “invasão extraterrestre”. E é provável que iniciem este plano caso não consigam iniciar uma 3ª Guerra Mundial por meios convencionais, isto é, atacando o Irã.

Ainda que exista a possibilidade de navios de guerra atirando contra OVNIS, não justificaria uma situação de “conflito”, porque uma força alienígena já teria eliminado qualquer exército terrestre e o fato teria aparecido em algum meio ou na internet.

Outra hipótese caso existam esses navios de guerra no Pacífico seria a tentativa da elite em afastar os OVNIS da Terra, pois sentem que se a humanidade descobrir a existência de vida alienígena inteligente, o seu império capitalista de exploração humana poderia acabar.

De qualquer forma, podemos notar que o tão esperado desacobertamento sobre os extraterrestres pode estar próximo, só não se sabe de que forma isto ocorrerá.

CategoriasMundo Tags:,
  1. novembro 5, 2012 às 1:30 pm

    Guevara, você já matou a charada.
    “… outro é John Ketler, relacionado com empresas como Raytheon e Boeing.”
    Grande abraço.

  2. novembro 5, 2012 às 1:33 pm

    a possibilidade de uma guerra false flag é de 99,99%…quem veio de longe não foi para guerrear e quem já está aqui é parte do plano, então…dizer o que? é uma guerra de uma coalizão contra um inimigo comum…nós!

  3. novembro 5, 2012 às 4:15 pm

    Uma coisa é certa , se essa operação “false flag” ocorrer ! Quem não acreditava em extraterrestres vai passar a acreditar :D . Ninguém vai gozar de outrem por acreditar em ETs a maior parte da humanidade vai morder a língua e será bem feito . Se isso tiver que acontecer oxalá que aconteça em grande :) para ensinar o gado ignorante.

  4. Pague o aluguel
    novembro 5, 2012 às 5:35 pm

    É serio cara eu to doido pra ver o circo pegar fogo e varios cientistas ou Phds se lascando legal.

  5. novembro 5, 2012 às 6:25 pm

    KKKKKK :D vai ser só para dar risada , já tou a ver a discussão das pessoas quando isso ocorrer !!! nós vamos ser sempre taxados de loucos :/ nós vamos dizer que quem invadiu o planeta não era extraterrestres mas sim que foi tudo uma armação dos sionistas e os governos . E a maior parte das pessoas vai insistir ignorantemente que a invasão foi feita por extraterrestres :D

  6. novembro 5, 2012 às 6:26 pm

    Se isso ocorrer vai ser de loucos :D kkkkkkkk

  7. novembro 5, 2012 às 6:28 pm

    Eua e Japão usam esse tipo de informação para desviar a atenção das pessoas, na verdade estão mobilizando esse efetivo militar para invadir o Irã e a Russia.

  8. novembro 5, 2012 às 8:15 pm

    Caso tenhamos falsa bandeira para esse contato extraterrestre, onde uma guerra seria o resultado, já temos definidos os primeiros alvos da invasão, México e Argentina. Por isso, preparem-se hermanos. E aos outros da América do Sul, acho que somos descartáveis.

  9. guevara2012
    novembro 5, 2012 às 8:45 pm

    Este artigo publicado na Tribuna da Imprensa mostra o motivo pelo qual eu acho que a camarilha sionista/Illuminati pode usar a carta “invasão extraterrestre” para conseguir seu objetivo.

    A Sinuca Americana

    Por: Mauro Santayana

    Os Estados Unidos advertiram o governo de Israel contra seu projeto de ataque preventivo às instalações nucleares do Irã, conforme noticiou The Guardian, em sua edição de 4ª feira. O aviso não foi das autoridades civis de Washington, e, sim, dos comandantes das tropas militares norte-americanas em operação na região do Golfo – o que, ao contrário do que se pode pensar, é ainda mais sério.

    O argumento dos militares é o de que esse ataque, além de não produzir os efeitos desejados – porque o Irã teria como retomar o seu programa nuclear – traria dificuldades políticas graves aos aliados ocidentais na região, sobretudo a Arábia Saudita e os Emirados Árabes – de cujo abastecimento direto depende a 5ª Frota e as bases das forças terrestres e aéreas que ali operam.

    Embora as dinastias árabes pró-ocidentais temam o poderio militar do Irã, temem mais a insurreição de seus súditos, no caso de que se façam cúmplices de novo ataque a outro país muçulmano. Nunca é demais lembrar que os Estados Unidos e a Europa dependem também do petróleo que passa pelo golfo e atravessa o Canal de Suez, controlado pelo Egito.

    Há, nos Estados Unidos – e, entre eles, alguns estrategistas do Pentágono – os que pensam ser hora de ver em Israel um país como os outros, sem a aura mitológica que o envolve, pelo fato de servir como lar a um povo milenarmente perseguido e trucidado pela brutalidade do nacional-socialismo. Uma coisa é o povo – e todos os povos têm, em sua história, tempos de sacrifício e de heroísmo, embora poucos com tanta intensidade quanto o judeu e, hoje, o palestino – e outra o Estado, com as elites e os interesses que o controlam.

    DOMÍNIO MILITAR

    Nenhum outro governo – nem mesmo o dos Estados Unidos – são tão dominados pelos seus militares quanto o de Israel. Eminente pensador judeu resumiu o problema com a frase forte: todos os estados têm um exército; em Israel é o exército que tem um Estado.

    O Pentágono acredita que uma guerra total contra o Irã seria apoiada pelos seus aliados da região, mas os observadores europeus mais sensatos não compartilham o mesmo otimismo. A ofensiva diplomática de Israel na Europa, em busca de apoio para – em seguida às eleições norte-americanas – uma ação imediata contra Teerã, não tem surtido efeito. Londres avisou que não só é contrária a qualquer ação armada, mas, também, se nega a permitir o uso das ilhas de Diego Garcia e Ascenção (cedidas pela Inglaterra para as bases ianques no Oceano Índico), como plataforma para qualquer hostilidade contra o país muçulmano.

    Negativa da mesma natureza foi feita pela França, que, conforme disse François Hollande a Netanyahu, não participará, nem apoiará, qualquer iniciativa nesse sentido. É possível, embora não muito provável, que Israel conte com Ângela Merkel. Israel tem esperança na vitória de Romney, e a comunidade israelita dos Estados Unidos se encontra dividida. Os banqueiros e grandes industriais de armamento, de origem judaica, trabalham com afã para a derrota de Obama. E há o temor de que, no caso da vitória republicana, os israelitas venham a aproveitar o esvaziamento do poder democrata para o ataque planejado.

    DOMÍNIO MILITAR

    Além disso, Netanyahu não tem o apoio unânime entre os militares de seu país para esse projeto. Amy Ayalon, antigo comandante da Marinha, e dos serviços internos de segurança, o Shin Bet, disse que Israel não pode negar a nova realidade nos países islâmicos:

    “Nós vivemos – avisa – em novo Meio Oriente, onde as ruas se fortalecem e os governantes se debilitam”. E vai ao problema fundamental: se Israel quer a ajuda dos governos pragmáticos da região, terá que encontrar uma saída para a questão palestina. É esta também a opinião, embora não manifestada com clareza, do governo de Obama, de altos chefes militares americanos, e dos círculos mais sensatos da comunidade judaica naquele país.

    O fato é que os Estados Unidos se encontram em uma situação complicada. Eles não têm condições militares objetivas para entrar em nova guerra na região, sem resolver antes o problema do Iraque e do Afeganistão. Seus pensadores mais lúcidos sabem que invadir o Irã poderá significar a Terceira Guerra Mundial, com o envolvimento do Paquistão no conflito e, em movimento posterior, da China e da Rússia. Washington, na defesa de seus interesses geopolíticos, deu autonomia demasiada a Israel, armando seu exército e o ajudando a desenvolver armas atômicas. Já não conseguem controlar Tel-Avive.

    Estarão dispostos, mesmo com o insensato Romney, a partir para uma terceira guerra mundial? No tabuleiro de xadrez, se trata de “xeque ao Rei”; na mesa de bilhar, de sinuca de bico.

    Fonte: http://www.tribunadaimprensa.com.br/?p=51743

    Caso os sionistas cabalistas não consigam convencer os militares dos EUA a atacarem o Irã e nem consigam apoio na Europa, imagino três hipóteses:

    * Israel criará um ataque de falsa bandeira dentro dos EUA com algum artefato nuclear(operação BlackJack) para em seguida acusar o Irã.
    * Israel atacará algum navio ou porta-aviões dos EUA para em seguida acusar o Irã.
    * Iniciar uma falsa “invasão extraterrestre”(operação BlueBeam).

    Caso Romney seja o novo marionete de Israel, os militares dos EUA terão duas opções, ou acatar às ordens sionistas israelenses e atacar o Irã ou dar golpe de Estado e extirpar o lobby sionista do país e assim evitar a 3ª Guerra Mundial.

    O palco de guerra está montado mas ainda é possível que a guerra não ocorra por diversos fatores.
    Resta saber como os sionistas genocidas usarão a carta “alien invasion”.

  10. novembro 5, 2012 às 9:12 pm

    De certeza que os sionistas já têm a tecnologia para tal, vamos lá ver em que é que isto tudo vai dar .

  11. Wilson Seberino
    novembro 5, 2012 às 9:19 pm

    Ave, Guevara! Sem um inimigo comum, a nova ordem é só um sonho, pois sempre haverá movimentos separatistas, terroristas e tal (veja BRAZIL, O FILME). Um falso ataque alienígena, como se diz no RS, é mais certo que menstruação de freira. Isto não quer dizer que não haja a possibilidade de um princípio de terceira guerra, alguns combates e até algumas bombas nucleares de pouca potência, só prá botar medo no povo. Devemos lembrar que no deserto de Nevada-EUA, foram detonadas mais de 1000 bombas nucleares de pouca potência após a segunda guerra, e o estado está lá como se nunca tivesse acontecido nada, assim como Hiroshima e Nagazaki. É o teatro do afunilamento colocando seus personagens em cena, preparando o ato final. Abraço

    • novembro 5, 2012 às 11:08 pm

      Quem sobreviver a introdução de 13 minutos entenderá muita coisa sobre a Antardida…

      • HuruKay
        novembro 8, 2012 às 9:44 am

        Obrigado pelas dicas ^_^

  12. novembro 6, 2012 às 1:06 am

    estou me sentindo dentro do RPG….rsrsrs….e to com a carta UFO na mão e tenho também a carta praga de demônios…mas acho que não vou usar essa não…os draconianos iam apavorar demais! Concordo com o Wilson, para chegar ao ponto da china, russia e europa entrarem na guerra vai precisar de um inimigo comum..

  13. regiane
    novembro 6, 2012 às 7:51 am

    eu vi tudo isso em um sonho a mas ou menos 2 semanas atrás.

  14. Wilson Seberino
    novembro 6, 2012 às 3:55 pm

    Então conte, pode ter algo interessante. Podes apostar que nada do que sonhares sobre este assunto será tão surreal quanto a própria perspectiva da realidade. Vai nessa! Abraço

  15. Sanhedrin
    novembro 6, 2012 às 7:09 pm

    Se for uma falsa invasao alienigena, até entendo como seria possivel simular os ovinis via os hologramas do bluebeam. No entanto, como fariam para as armas dos ovnis causarem estragos REAIS? Se o tiro for holograma tudo mundo vai perceber! Pode explicar?

  16. novembro 6, 2012 às 8:10 pm

    Holograma não vai ser . Será sim OVNI s verdadeiros , só que guiados pela mão de seres humanos os governos secretos já tinham e têm essa tecnologia a anos .

    às tantas a maior parte dos OVNI s que vemos por ai são testes com esses aparelhos que já estão fazendo . Na Alemanha nazi , os alemães já possuíam esse tipo de tecnologia . Até fizeram um filme sobre isso que se intitula ” Nazis vieram da lua ” – IRON SKY

    • novembro 7, 2012 às 12:56 am

      Putz…esse eu não assisti…obrigada pela dica

    • Guilherme
      novembro 14, 2012 às 5:16 pm

      Pura propaganda judaico-sionista esse video hein… Só faltou dizer que os alemães sao aliens, patético…

  17. novembro 6, 2012 às 8:18 pm

    Não me admira nada que este filme esteja a nos dizer a pura verdade :/
    Vejam o filme.

  18. Thiago
    novembro 7, 2012 às 4:49 am

    isso é balela, tem um único navio brasileiro que partiu em outubro do rio de janeiro com destino a antartida… se o circo tiver pegando fogo lá, meu brother ki tá no navio num vai voltar =x

  19. novembro 7, 2012 às 11:31 am

    Amigos, VEJAM o tema intocável dos sionistas, tratado de forma explicita:

    Muita Luz!

    Abs,
    Lúcia

    • guevara2012
      novembro 7, 2012 às 12:47 pm

      Obrigado pela contribuição Lúcia!
      Abraço!

  20. Pague o aluguel
  21. novembro 9, 2012 às 1:35 pm

    Amigo “pague o aluguel” Tive vendo as fotos desse site. Umas parecem verdadeiras , outras são ilusão óptica :D

  22. novembro 9, 2012 às 1:42 pm

    Segundo o tema da antártida , aliais sobre o tema OVNI no geral , só nos resta esperar e ver o que vai dar . Nós apenas podemos comentar segundo as noticias que vem . Não se sabe o que realmente ira acontecer . Será que irá ocorrer uma falsa invasão alienígena ou uma verdadeira ?!!!! :/ Fica a pergunta :D

    Abraço a todos

  23. guevara2012
    novembro 10, 2012 às 10:26 pm

    Examiner publicou(10-11-2012) um caso de “ataque extraterrestre” a um motorista em Ohio, o caso foi recebido pela MUFON.
    http://www.examiner.com/article/ufo-entity-attacks-ohio-driver
    Hummm…..

  24. guevara2012
    novembro 24, 2012 às 12:34 pm

    Svetlana Peunova, que previu que os reptilianos do planeta Nibiru visitarão a Terra, registrou um partido chamado “Volia” (Will em russo).

    O partido apareceu em uma lista de organizações políticas no site do Ministério da Justiça.

    Estados do partido site que o Ocidente está em guerra com a Rússia.

    “Há uma guerra anunciada contra o nosso país”, Peunova escreve. “Ela é cuidadosamente escondida pela propaganda de massa. Mas os resultados são óbvios: as perdas de população durante os anos de reforma são comparáveis ​​com as perdas da Rússia na Grande Guerra Patriótica [Segunda Guerra Mundial] “.

    Peunova também escreveu que a Rússia se tornou uma colônia.

    “Vamos ter que comer alimentos geneticamente modificados que vai levar à infertilidade porque esses são os termos do OMC”, Peunova escreveu em seu programa do partido.

    O partido só conseguiu registrar após os processos de registo quando foram atenuados por Dmitry Medvedev, o então presidente.

    Peunova afirma que ela é uma curandeira. Ela escreveu livros sobre a cura sem remédios.

    Ela também previu que, em 2012, a Terra será atacado pelos réptilianos do mítico planeta Nibiru à procura de “novas vítimas”.

    Ela também acredita que existe um governo mundial e que um cometa passando pode rasgar a atmosfera a distância da Terra.

    Peunova ficou para as eleições como uma deputada da Duma, prefeito Tolyatti, regional Samara Duma e presidente russo. Na última eleição a comissão se recusou a registrar porque ela reuniu assinaturas suficientes.

    Fonte: http://themoscownews.com/politics/20121112/190845524.html

    Humm

    • dezembro 26, 2012 às 9:13 pm

      Boa noite sr guevara :)

      Concordo com algumas coisas que a Svetlana Peunova previu , menos com a aparição de reptilianos e um cometa rasgar a atmosfera da terra !!!
      Isso dos reptilianos ainda não ficou muito bem esclarecido . O Jesse Ventura bem andou atrás deles ,mas não encontrou nenhum . Ainda por cima ele teve uma discussão com o David Icke por causa dos reptilianos

  25. guevara2012
    dezembro 26, 2012 às 8:52 pm

    No programa Larry King debatem sobre os extraterrestres.

    Visto em: http://rastationclub.blogspot.com.br/2012/12/en-el-show-de-larry-king-debaten-sobre.html

    • dezembro 26, 2012 às 9:31 pm

      boa noite Sr Guevara :)

      Continuando . Realmente falam sobre extraterrestres dizendo que o governo já se encontrou com eles e dizendo que o governo está escondendo tudo !!!
      O que é estranho é o facto dos extraterrestres terem se encontrado com o governo , sabendo que os governantes são mafiosos !!!
      As questões a serem feitas são : Se os extraterrestres falaram com os governantes , será que eles estão do lado dos bons ? Ou estão realmente do lado dos maus ?
      Se esses extraterrestres são do lado escuro , porquê que eles não invadem de vez o planeta ?!
      O sargento Bob dean diz que se eles fossem hostis , não havia nada que o ser humano pudesse fazer .
      Algo está estranho quando eles afirmam que os extraterrestres entraram em contacto com os governos secretos !!!!

  26. guevara2012
    • janeiro 14, 2013 às 6:43 pm

      Boa noite sr Guevara

      Acho que o Tom Cruise ” marou ” de vez :/ Deve de ser do stress :D .Já deve de estar farto de fazer tanto filme . As tantas o filme que ele fez ” guerra entre mundos ”
      causou-lhe algum trauma . E ainda por cima a religão na qual ele diz ser o numero 3 , acabou por estragar o resto da mente .

      Peço desculpa pela piada , mas , mas , sinceramente . Como é que um actor de cinema , que nem sabe lutar nem sequer sabe mexer em armas . Apenas fez uns quantos filmes de acção , Irá combater extraterrestres ???!!!
      Ele pensa que as situações no mundo e universo , são como os filmes de Hollywood !!!

  27. ryanos
    maio 26, 2013 às 12:17 pm

    Guevara,
    Estava lendo uma noticia que acredito que os colegas já tenha tido acesso, de qualquer maneira achei prudente divulgar aqui.
    Trata-se de um avistamento na estação Neumayer na Antártida e novamente a noticia conecta-se com um possível conflito armado.
    A base da informação do conflito ele e de John Kettler já citado aqui, porem o avistamento na estação Neumayer e recente.
    Nesta mesma noticia tem um link para uma entrevista com Rubens Junqueira Villela
    Meteorologista, professor e pesquisador em Ufologia, apesar de ser de nao ser recente achei muito interessante.

    A noticia:
    http://www.mundogump.com.br/estranho-objeto-sobrevoou-estacao-neumayer/

    A entrevista:
    http://www.viafanzine.jor.br/site_vf/ufovia/pag_ufo/entrevistas_04.htm

  28. guevara2012
    julho 11, 2013 às 2:42 pm

    US Navy plan to prepare for extraterrestrials among us secretly developed in 1998

    http://exopolitics.org/us-navy-plan-to-disclose-extraterrestrial-contact-secretly-developed-in-1998/

  29. Carlos Oliveira
    fevereiro 16, 2014 às 5:24 pm

    A biblia diz que quando o anti-cristo surgir ele vai enganar as nações. A mente das pessoas precisa estar aberta para coisas novas para receber. O pretexto de “aliens” vai abrir a mente de muita gente e então o caos não haverá e qual nação não vai aceitar uma força extraterrestre para enriquecer,

  1. novembro 6, 2012 às 10:29 am

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: