Nova fuga de água radioativa em Fukushima

A imagem abaixo nos mostra a contaminação do Oceano Pacífico desde março de 2011 até março de 2012. Estamos à caminho da autodestruição. Culpa dos lobbies, neste caso, o lobby das corporações nucleares que financiam campanhas políticas para colocar corruptos em determinados cargos que favoreçam seus interesses financeiros.

 

Fonte da imagem e vídeo: sienteamerica.com

A TEPCO têm conseguido abafar a gravidade da situação graças ao poder financeiro do lobby, que possui a mídia como aliada, encobrindo o agravamento da radiação no Oceano Pacífico.

(abril de 2013) Até 160 toneladas de água radioativa vazaram dos tanques de armazenamento na central nuclear de Fukushima, contaminando o solo circundante, segundo informou TEPCO, a companhia operadora da planta.A fuga foi detectada em três cisternas de água — armazenada para esfriar os reatores da central — das sete que existem na planta Fukushima-1. No total foram derramados mais de 160 toneladas de líquido com sustâncias radioativas. De acordo com a empresa operadora, a água não chegou ao oceanoA princípio, a fuga ocorreu no primeiro tanque após um erro na transferência de água desde outro depósito, um dano que TEPCO informou este fim de semana. O vazamento foi detido. Os especialistas sugerem que o depósito, que agora está em 55% de sua capacidade, está danificado na parte superior.

Fonte: RT

A radiação já afetou a milhares de estadunidenses mas a mídia não publicará nada, pois é controlada pela mesma estrutura de poder que controla nações e governos.

A ambição e desejo de poder ilimitado por parte de uma dúzia de família de banqueiros está levando a humanidade e o planeta à destruição.

Artigo relacionado:

O solo da Unidade 4 de Fukushima está afundando e um colapso total é iminente

13 comentários sobre “Nova fuga de água radioativa em Fukushima

  1. A ganancia das grandes corporações esta destruindo o planeta, esse vazamento afetará nessa regiao grande numero de animais marinhos, por isso é que acompanhamos a morte de muitas baleias que encalham nas praias , golfinhos , tubarões e outras especies que estao sumindo, sem falar nas perfurações que se fazem em alto mar em busca de petroleo, e especies invasoras marinhas trazidas em navios e plataformas petroliferas, eles destroem o planeta e depois vem com ideia de preservação, mas enquanto ouverem industrias de todo tipo em franco crescimento e o loby nuclear que é muito nocivo , nao havera preservação e a midia esconde isso aos olhos e conhecimento do povo, nao mostram a verdadeira causa da destruição do planeta que sao as grandes industrias poluidoras internacionais.

  2. E o terceiro anjo tocou a sua trombeta, e caiu do céu uma grande estrela ardendo como uma tocha, e caiu sobre a terça parte dos rios, e sobre as fontes das águas.
    E o nome da estrela era Absinto, e a terça parte das águas tornou-se em absinto, e muitos homens morreram das águas, porque se tornaram amargas.

    Apocalipse 8:10-11

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alteração )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alteração )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alteração )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alteração )

Conectando a %s